para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


quarta-feira, 22 de abril de 2009

Juh seventeen´s

durante um periodo de meditação, na India em 1968 e inspirando em Kahlil Gibran com o poema Sand and Foam, John Lennon escreveu Julia

Julia
The Beatles
Composição: Lennon/McCartney

Half of what I say is meaningless
But I say it just to reach you, Julia, Julia, Julia, oceanchild, calls me
So I sing a song of love,
Julia, Julia, seashell eyes, windy smile, calls me
So I sing a song of love, Julia
Her hair of floating sky is shimmering, glimmering,
In the sun Julia, Julia, morning moon, touch me
So I sing a song of love, Julia
When I cannot sing my heart
I can only speak my mind, Julia, Julia, sleeping sand, silent cloud, touch me
So I sing a song of love, Julia
Hum hum hum...calls me
So I sing a song of love for Julia, Julia, Julia

Julia (tradução)
The Beatles
Composição: Lennon & McCartney

Metade do que digo é sem sentido
Mas eu digo só para tocar você,
Julia, Julia, Julia, criança do oceano, me chama
Então eu canto uma canção de amor,
Julia, Julia, olhos de concha, sorriso ventoso
Me chama
Então eu canto uma canção de amor, Julia
Seus cabelos de céu flutuante estão ondulantes
Reluzindo no sol
Julia, Julia, lua do amanhecer, toque-me
Então eu canto uma canção de amor, Julia
Quando não consigo cantar o meu coração
Posso apenas expressar minha mente, Julia

a nossa Juh completa hoje 17 anos

happy birthday Juh e todo nosso amor

10 comentários:

  1. parabéns filha, você é muito especial,
    te amo, seja feliz
    nick

    ResponderExcluir
  2. Angela, parabéns para a filha!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. parabéns à sua filha, que é muito bonita!

    ResponderExcluir
  4. Hum que peninha, nao gosto de dar parabéns atrasado! Mas como voces sao muito especiais para mim: Parabéns Julia, que o Mestre Jesus te cubra de muitas bençaos. Um forte abraço. Léia

    ResponderExcluir
  5. Olá Juh, parabéns pela data tão especial! Compartilhamos a mesma data. :-) Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que manera más bonita de felicitar un cumpleaños! Felicidades!

    ResponderExcluir
  7. Angela, a "nossa" menina cresceu!!!! Já é uma linda mulher.
    Que Deus a abençoe em toda a sua vida.
    Bjs a todos e felicidades!!!

    ResponderExcluir
  8. mae, vc é linda *-*
    obrigada pelos parabéns e por tudo que vc faz e sempre fez pra mim.
    te amo muiito, mas MUITO msmo!
    obrigada a todos os outros que me desejaram votos de felicidade! (:
    um beijo

    ResponderExcluir
  9. Ângela querida, que filha linda, PARABÉNS E MUITOS ANOS DE VIDA para a Juh. A foto ficou fantástica e adorei a declaração dela aí nos comentários. Ah, filhos são tudo, né??? Bj grande.

    ResponderExcluir
  10. Meninas, queria compartilhar este dia com vcs, é maravilhoso ter uma filha, doce, meiga e linda, eu que não tenho irmã, apenas irmãos, queria muito ter uma filha e um filho experimentar as duas situações, e Deus me permitiu isto.
    a foto não é muito recente, mas tinha tudo a ver com a musica, que adoro..., foi tirada em Bariloche, num lugar maravilhoso.
    agradeço de coração todos os votos de felicidades. beijos a todas.

    ResponderExcluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!