para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

geada

faz frio, muito frio...


vista da janela da minha sala

a geada do outro lado da rua e na entrada da minha casa

<span class=

15 comentários:

  1. oi Angela

    Que linda!!!!
    Tua morada fica num lugar maravilhoso!

    grande bjooo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Me deu vontade de estar aí. Adoro frio!
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  3. tá frio mesmo..e linda essa sua paisagem..parabens..

    ResponderExcluir
  4. Mammy, praticamente ja' separei as minhas roupas, mas nao coloquei para esse frio todo! Vou ter que repensar.
    Bjos
    Léia

    ResponderExcluir
  5. uma vista bem bonita e fria com certeza chega tá tudo branquinho!!brrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  6. Então você não estranharia dar um pulinho aqui agora...rs!
    A previsão é termos 1° nessa madrugada e, naturalmente, geada.
    Estou me sentindo uma esquimó.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que paisagem linda e reconfortante! Mesmo com esse frio todo, vale à pena ter essa imagem olhando da janela. Parabéns felizarda! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Santa Maria também tá prometendo geada para amanhã Angela. Abraços!

    ResponderExcluir
  9. amiga,parece a foto da frente de minha casa,amanheceu igualzinho,muito frio

    ResponderExcluir
  10. toizinho nao me abandona! alias, nao vi isso pq tava aproveitando esse frio todo pra dormir um pouquinho, haha.

    ResponderExcluir
  11. Aqui, depois de vários dias frios, tivemos um aumento da temperatura. Mas ontem esfriou de novo, a ponto de eu ter ido à noite tomar um banho bem quente, para esquentar os pés frios, rsrs. Este lugar parece bucólico e tranquilo.

    Beijoca e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Aqui um calorão tão forte, que até sabe bem ver esta foto!

    Beijos, Angela!

    :o)

    ResponderExcluir
  13. Menina tu es muito abençoada, que paisagem mais linda da sua janela. Nossa aqui no sul ta fazendo frio mesmo hehe.
    Bjos.
    Gra
    www.entrecoposepratos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ângela, estou aqui "xeretando" seu blog. Parabéns! Muito bom!
    Cássia

    ResponderExcluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!