para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

vitória com cheirinho de chocolate

e a Rosas de Ouro foi a campeã 16 anos depois....


imagem: uol

se foi o cheirinho de chocolate que invadiu a avenida que deu a vitória, eu não sei...
só sei que, a escola estava linda, que a bateria foi perfeita, que não teve erros e que minhas amigas estreiaram com pé direito na avenida, saíram logo na escola que ganhou em primeiro lugar e estão super felizes, agora esperando pelo desfile das campeãs na próxima sexta feira.

elas me contam que por lá é super organizado, democrático e um ambiente muito familiar, adoram e prometem repetir no ano que vem.

parabéns para a comunidade rosas de ouro!

parabéns Magda e Celha e que venha, o carnaval 2011!

por enquanto...
ecoa por aqui, o samba enredo de 2010

Agradeço a cada sonhador

Que me deu forma, brilho e cor

Estou aqui pra festejar

Hoje sou o símbolo da vida,

Renasci nessa avenida

Na escolha popular

Tá na boca do povo:

"O Cacau é Show"
Sou Rosas, Rosas de Ouro
Meu sabor te conquistou!

7 comentários:

  1. Parabéns pra todos!
    Nem me fale em Cacau show, pois amo aquelas trufas, eram meu maior vicio, quando morava no Brasil - comia umas 4 de uma so' vez!
    Bjos amiga
    Léia

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELA ROSAS DE OURO TER GANHO REALMENTE CHOCOLATE É TUDO DE BOM!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela vitória, o desfile foi magnífico. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Achei muito lindo o desfile deles.
    Mas fiquei feliz mesmo com a Unidos da Tijuca! Adorei o desfile deles.
    Bjs
    Fla

    ResponderExcluir
  5. Não consegui ver o desfile.....mas quando soube que a Rosas de Ouro tinha vencido, me lembrei na hora da Celha... ela é pé-quente, heim!
    Parabéns para ela e para Rosas de Ouro!!!
    Bjs
    Célia

    ResponderExcluir
  6. olá amiga Angela! Adorei sua homenagem à Rosas de Ouro. Fico feliz por você compartilhar da nossa alegria...É muito bom ser componente dessa grande família que é a Rosas. Um beijo carinhoso.
    magda

    ResponderExcluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!