para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

feliz ano bom


Seja bem-vindo, Ano-Novo. 
Tente ser um ano magro, no sentido de leve,
diáfano, onírico. 
Que seja um ano para se passar de pés descalços, espírito aberto, 
consciência limpa e sorriso licencioso. 
Não pese.

(Martha Medeiros)



feliz 2014




Bookmark and Share
Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Angela, como expressar bons votos nunca é demais, vim trazer outros:

    Feliz 2014! Que seja realmente um ano leve. Que ele traga, para você e sua família, todas aquelas alegrias que aquecem o coração. E que aconteçam coisas tão boas, que você até as julgue milagrosas, rsrs.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. feliz bom ano !! eu te amo muito e a cada ano mais ! obrigada por dividir comigo nossos momentos mais felizes e mais tristes de 2013... que 2014 seja assim também, mas que o momentos mais felizes sejam cada vez mais e maiores que os tristes ! Amo você !

    ResponderExcluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!