para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


sábado, 8 de junho de 2013

agradecimento



ao meu marido, a minha filha, ao meu filho, aos meus familiares, 
aos meus vizinhos, aos meus amigos queridos,
amigos de mais de 50 anos, amigos mais novos, amigos virtuais, afilhados,
enfim amigos de uma vida...
agradeço de coração, a todos que passaram por aqui, para me desejar felicidades e se lembraram de mim com carinho, nas preces, passando aqui em casa, ligando, mandando SMS, deixando mensagens no e mail, no blog, 

no in box, no face.
tentei agradecer um por um, caso não tenha conseguido fica aqui o meu mais sincero e profundo agradecimento.
tenham certeza vocês fizeram meu dia prá lá de especial.

amizade é tudo!!!


Bookmark and Share
Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. ola. parece que bati à porta um pouco tarde mas penso que na mesma a tempo..muitos parabens:)
    Bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  2. Espere por mim menina, espere que eu chego lá...Parabéns, feliz dia!! espero que tenha sido ótimo vc merece um cadinho de sossego e tranquilidade!! bjs
    Maura

    ResponderExcluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!