para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ivy & puppies


completado as novidades, temos filhotes!! a Ivy, nossa cadela teve crias. foi um verdadeiro parto que nos deixou com emoções a flor da pele. começou tudo tranquilo, vieram dois machos cor chocolate, mas depois do segundo filhote, percebemos que algo não ia bem e ai corremos para o veterinário que constatou uma torção uterina, a Ivy teve que passar por uma delicada cirurgia, e depois nasceram mais dois, um macho e uma fêmea cor de mel.

agora já estão todos em casa, ela está bem, lambendo as crias. os filhotes são lindos, dois iguais ao pai, o Cacau, e dois iguais a ela. certamente muito trabalho nos espera e momentos de muita alegria também, com Barack, Toblerone, Jack e a Ginger!

2 comentários:

  1. Olá Angela,

    Temos a Nickie, no mesmo tom da Ivy. Porém até agora nos tivemos coragem de aumentar a família. Todo cio deixamos para o próximo e até agora nada.

    Parabéns, os filhotinhos são lindinhos. Imagino como será gostoso ver o crescimento e presenciar as brincadeirinhas.

    Abração

    Marina

    ResponderExcluir
  2. Marina,
    crescem muito rapido, estão lindos, crie coragem, vale a pena aumentar a família. beijos.

    ResponderExcluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!