para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


sábado, 27 de outubro de 2018

utilidades da Itália

de vez em quando isto acontece. 
infelizmente, fotos se perdem....
tem mais de quatro anos que deveria ter feito esta postagem, 
assim que o marido chegou da viagem e me trouxe este novos "acessórios" .

















tesoura de ervas,
anel para fritar ovos, pegador de panela, escorredor de massa retráctil, 
todos de silicone

















avental e livros de culinária
claro que adorei tudo!!! 
acessórios já estão com marcas de uso e livro lidos


Bookmark and Share
Print Friendly and PDF

3 comentários:

  1. Ângela, parabéns pelos 50 anos fazendo pães e 10 do lindo blog.Pela primeira vez encontro alguém que não suporta o crepúsculo. Desde criança sofro de uma tristeza profunda no cair da tarde, hora em que a terra fica escurecida e estranha...um forte abraço, Glaucia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Ângela, pelos 50 anos do 1°pão e 10 do blog. Pela primeira vez encontro alguém q como eu ñ suporta o crepúsculo. Sinto uma tristeza enorme nesse horário em que ñ é mais dia e nem a noite ainda ñ chegou. A terra fica escurecida e estranha. Não gosto! Abraço fraterno. Glaucia M. Gripp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o crepúsculo é muito dolorido! grata pelos seus elogios. um beijo

      Excluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!