para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


sábado, 29 de outubro de 2011

adeus, amiga

sob o marcador adeus, 
um dia, ela escreveu...


"Como é gostoso ser sua fã! 
Agora ela é lembrança,
mas como toda lembrança boa e carinhosa, 
ficará para sempre e como toda boa lembrança, 
estará sempre em minha memória.
Para sempre. (Welze)"

isto diz tudo...
adeus,  amiga

Bookmark and Share
Print Friendly and PDF

8 comentários:

  1. Acabei de saber e não me conformo comigo mesma de não ter ido visitá-la como prometi...Espero que ela me perdoe mas eu estava na mesma situação e foi difícil...
    Welze , ainda bem que guardei seu último e-mail onde me dava força para lutar...Junto com minhas amigas, sei que consiguirei !!!
    Obrigada, amiga, por me avisar!

    ResponderExcluir
  2. Adeus é a palavra que sintetiza tudo nesse momento.

    ResponderExcluir
  3. O Adeus ao sofrimento e a tristeza... Welse agora descansa é com certeza será muito feliz no plano espiritual!

    ResponderExcluir
  4. Grande perda para esse nosso universo blogueiro...ainda não consigo acreditar!

    Ela agora deve estar lá do outro lado, contando seus "causos" para os anjos, assim eu penso...

    Abraço querida!

    ResponderExcluir
  5. Ela irá fazer muita falta... mas Deus a quis por perto para que ela pudesse continuar sua missão lá em cima... agora ela está bem, tenho certeza disso.
    Meu forte abraço pra você Angela e obrigada por sempre me manter informada sobre a Welze.

    Beijos,
    Fla

    ResponderExcluir
  6. Querida Ângela. Fui eu quem dei esse selinho das 4 moças pra ela e ela dizia sempre que representavam a ela e a suas 3 amadas irmãs. Fico feliz de ter tido o privilégio de usufruir da sua amizade e do seu carinho. Saudade é o que fica... beijos,

    ResponderExcluir
  7. Sabia que ia ser daqui que receberia essa triste notícia, estive fora do ar por esses dias, só soube agora...triste, muito triste.
    Mas Deus foi misericordioso e pos fim ao sofrimento dela e a acolheu para junto de si.
    Vou sentir muita falta de sua prosa e de seus... ara, ara, ara!!!

    Bom Domingo para você amiga!

    ResponderExcluir
  8. Que a espiritualidade amiga a ampare!
    Abraços fraternos
    Léia

    ResponderExcluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!