para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


domingo, 4 de março de 2012

parabéns Léia

para você, Léia,

gostaria de desejar tantas coisas neste seu dia de aniversário, 
dentre elas, as de sempre, 
que você tenha saúde, 
que você tenha sempre amor, 
que você tenha sonhos, 
que você tenha paz no seu coração, 
que jamais perca esta doçura, 
que o seu querer seja concretizado,
enfim muitas desejos.
dentre todos estes desejos,
o mais importante é que você sempre tenha, Deus no seu coração,
que seja feliz, imensamente feliz.
parabéns!














e lembre-se, sempre disto:

Faça o que for necessário para ser feliz.
Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples,
você pode encontrá-la e deixá-la ir embora
 por não perceber sua simplicidade.
Mario Quintana

Bookmark and Share
Print Friendly and PDF

5 comentários:

  1. Mammy querida
    Que emoção inciar o meu dia com essa belíssima homenagem!
    Tenho sempre Deus no coração e agradeço sempre por Ele me dar muito mais do que mereço a cada dia!
    Obrigada por oferecer-me a palha italiana que tanto amo!
    Um abraço bem apertado.
    Léia

    ResponderExcluir
  2. Posso endossar suas palavras minha amiga?
    Já deixei meus parabéns pra ela, mas achei seu post tão lindo que faço minhas as suas palavras,

    Bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Olá Angela,

    Realmente a Léia merece todas as homenagens, é uma pessoa maravilhosa...assim como você!!!

    Que a sua semana seja de glórias!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  4. Que mensagem tão linda para a Léia!!!
    Que Deus sempre ilumine seu coração Angela!
    Beijos,
    Corinna

    ResponderExcluir
  5. Léia é uma fofa e merece ser feliz sempre! Parabéns Léinha!

    ResponderExcluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!