para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


quarta-feira, 6 de abril de 2011

dia de glória, de Glorinha

hoje inicio, com Paulo Coelho
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar

e de correr o risco de viver seus sonhos."

(Paulo Coelho)

para quem não sabe, a minha querida "writer " do maravilhoso blog Café com Bolo está lançando um livro de sua autoria.


recebi o convite do lançamento e orgulhosamente divido com vocês esta alegria. afinal chegou o dia, e além de parabenizar, desejo muito que este livro traga bons momentos, enormes alegrias e que seja apenas o primeiro de muitos outros. desejo também, que o sucesso, o reconhecimento do sonho, tão esperado, tão merecido de lançar um livro, seja transformador, na vida da minha querida "writer".

deixo com vocês, um pouco de Glorinha,

...pois quando se escreve, alma vai para ponta dos dedos e sai em forma de tinta...

(Glorinha Leão)

4 comentários:

  1. Sucesso! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha querida! Que delicadeza! Obrigada, nem sei o que te dizer depois de ler tão doces palavras sobre mim e meu livro! Obrigada, de coração...o que seria de mim sem meus amigos?
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Glorinha não lhe conheço mas desejo boa sorte e que esse seja o primeiro de muitos, para nos deliciar com boa leitura.
    Parabéns e sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Muito sucesso para a Glorinha, é uma leitura imperdível, com certeza!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!