para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


segunda-feira, 12 de outubro de 2009

out of cast.... in cast


bem, a noticia é dolorida, pelo menos para mim...
cai um baita tombo ontem no quintal, bati a mão esquerda no ladrilho e quase nada aconteceu além do susto e gritos que ninguém ouviu. quase uma hora depois regando o jardim, ao puxar a mangueira desequilibrei e cai um tombo besta, tive certeza que tinha feito uma fratura na mão esquerda. não foi uma coisa pequena, algo importante, moeu a cabeça do radio além de outras duas fraturas que carecem de cirurgia, mas por enquanto foram feitos os procedimentos apenas para não piorar e aliviar a dor terrível. sai do pronto atendimento com gesso enorme e pesado e com a certeza da cirurgia.
amanhã vou fazer os exames pré cirúrgicos e acertar com o especialista a data e como será a intervenção.
sendo assim, pode ser que eu esteja fora do mundo dos blogs por alguns dias, mas assim que tiver uma novidade apareço para contar.
ah... por falar em novidades o blog acaba de ganhar o selo vejablog e mais uma vez compartilho e agradeço a todos que me lêem, seguem e comentam meus post, afinal, sem vocês este reconhecimento não existiria.
grata, muito grata!

19 comentários:

  1. Angela do céu! Espero que saia dessa logo. De repente, deve estar precisando de um descanso... Papai do céu resolveu puxar o freio de mão, mas fique em paz, tudo vai dar certo.
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Angela! Espero que fique boa logo!!! Por hora acho melhor esperar sua mão ficar 100% para marcarmos nosso encontro ok?

    Fique bem!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou com a Tatiana. Vamos esperar a bruxa ir pro beleléu de uma vez por todas, para estarmos, lindas, faceiras, belas, e forte em nosso tão esperado encontro. Por hora, só descanse e se recupere. Se precisar de qualquer coisa, minha casa é plantão permanente. É só gritar que logo estaremos aí para o que der e vier. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selo!
    Espero que te recuperes logo!
    Bjinho!
    Maura

    ResponderExcluir
  5. Angelita, tome cuidado mulher de Deus!!! Esses tombos bobos podem ser perigosos. Se cuida e descança essa mão ai. Estamos por aqui. Beijo enorme e descança.

    ResponderExcluir
  6. Angela, estou longe, mas torcendo para que fique boa logo!
    Um beijo!
    :o)

    ResponderExcluir
  7. Nossa Angela, estou chocada com a noticia! Te ligo depois para saber detalhes da cirurgia! Sinto muito.

    Parabéns pelo selo do vejablog, voce merece, eu mesma sou sua fa de carteirinha!

    Bjim com muito karim
    Léia

    ResponderExcluir
  8. Que tombo chato esse seu. Espero que tudo corra pelo melhor e logo, logo, esteja melhor.
    Parab+ens pelo selo.

    ResponderExcluir
  9. Já quebrei o braço e um dedo do pé,não é nada bom, o gesso coça que uma beleza, mas hoje estou bem, sem nenhuma seqüela. E desejo que você melhore , fique boa logo, para continuar postando essas receitas dos Deuses...beijos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. Que situação chata, desejo as rápidas melhoras, vai correr tudo bem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. As melhoras que chatice.
    Parabens pelo selo.
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Eu costumo sempre dizer que nada na nossas vidas acontece por acaso. Talvez, o seu tombo tenha sido um alerta para você desacelerar um pouco ... e pensar mais em você. As coisas acabam se ajeitando...
    Se cuida amiga, vou ficar torcendo para que se recupere logo e volte a nos deixar babando com as suas receitas maravilhosas.
    Parabéns pelo selo vejablog! Sou sua fã.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Angela
    Que acidente mais chato!
    Reforço o coro das amigas, esperando que você se restabeleça rapidinho e sem dores!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Angela, estou aqui torcendo logo p vc melhorar e ñ sentir tanta dor... sei como é, já sofri com fraturas... Se cuida e volta logo postar p gente. Bjocas, Nane vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Querida Ângela, espero que a dor tenha sido debelada e que você esteja melhor. Que corra tudo bem e logo você esteja de volta ao mundo blogueiro! Muita força e energia!
    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  16. Menina, se cuida hein!
    Estou rezando por você.
    Beijãozão.
    Fla

    ah sim, parabéns pelo selo.

    ResponderExcluir
  17. Basta estarmos vivos para que as coisas acontecam. Vais melhorar logo!Pronta recuperacao é o que desejo para ti e assim será!
    Aguardo notícias!
    beijo

    ResponderExcluir
  18. Menina, que coisa triste! Tomara que vc se recupere rapidinho e sem maiores sofrimentos.

    Beijos e parabéns pelo aniversário do blog.

    ResponderExcluir
  19. querida..só agora li seu post..que coisa chata..tambem já tive um tombo tipo o seu.. que me fez sofrer e ficar com o braço engessado variros dias..e depois o pior..para mim foi a fisioterapia..ninguem merece..que bom que estás bem..bjus..

    ResponderExcluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!