para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


sábado, 26 de maio de 2012

para refletir com Plinio Oliveira - Brevidade

a letra desta musica fala sobre a brevidade da vida.
ler a letra e ouvir a musica nos permite uma reflexão e nos remete a uma certeza, o nosso tempo é o agora, é o tempo que estamos aqui. 
seja feliz, se possível faça os outros feliz.viva feliz.
busque a felicidade, aproveite a vida porque elá e rara, ela é breve!


pé de café do quintal

Brevidade

letra de musica de Plínio Oliveira

Nada é tão breve quanto uma existência
A gente agarra e o instante escapa
Nada demora tanto quando a ausência de um filho
Um bem, um irmão, um amigo que parte
Solidão nos mata

Nada é tão leve quanto o teu sorriso
Que me conforta quando eu mais preciso
Nada me pesa quanto o jogo do mundo
Que consome, engole meus sonhos
E arde mais que o fogo

Por isso eu quero cada passo,
Cada minuto, cada compasso
Quero estar junto desse teu calor
Quando a saudade der as caras
Quero no álbum da memória
Ver tua cara linda, meu amor

Olha, é tão curta a vida
E eu te curto tanto
Eu quero sentir
Quero te ver sempre linda
Vamos dar risada
Deixa a dor calada
Eu quero ser feliz enquanto estou...
Aqui...
Bookmark and Share
Print Friendly and PDF

6 comentários:

  1. Linda canção, com uma mensagem bem verdadeira e real! A vida, só vale a pena se for vivida aqui e agora, momento a momento, com amor.
    Bom fim de semana. Bjs. Bombom

    ResponderExcluir
  2. Belíssima letra, mas não consegui ouvir a música.

    Bom domingo,
    Beijinhos,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga, espero que estejas melhor, e cada vez melhor, que estejas feliz, e que possa sempre estar fazendo alguem muito feliz também,

    Um abraço carinhoso,

    ResponderExcluir
  4. Linda canção! Não a conhecia!
    Bjoks mil

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que esteja tudo caminhando a contento por aí...
    Fui a um show do Plínio Oliveira aqui. Essa letra é muito verdadeira. Tão breve é a vida...
    Saúde e paz, amiga!

    ResponderExcluir
  6. obrigada por me fazer feliz sempre! voce é minha vida!

    ResponderExcluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!