para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


segunda-feira, 20 de julho de 2009

welcome friends

bem,
hoje é o dia do amigo,
quero aproveitar para agradecer aos novos amigos que visitam este meu cantinho, que é uma extensão da minha casa, pelos comentários, pelo carinho e atenção,

quero agradecer aos meus muitos amigos de todas horas por todos os momentos especiais que vivemos juntos,

e quero especialmente agradecer ao meu maior e melhor amigo de coração, de alma e de trajetoria de vida, o nick, por estar sempre ao lado sempre compartilhando comigo as horas de muitas alegrias e as nem tão alegres assim,

afinal a vida é assim mesmo e os amigos de verdade são para todas as horas.

espero que todos que me visitam, possam lembrar de seus amigos, dos que estão próximos, dos que estão longe, dos especiais e daqueles mais especiais ainda

e para que todos sejam sempre bem vindos deixo a foto do hall de entrada


feliz daquele que tem amigos!

11 comentários:

  1. Angela, feliz daqueles que tem uma amiga como você!!! Eu agradeço muito por isto e você sabe o quanto eu te admiro. Você não é apenas a minha melhor amiga é também a minha irmã de coração.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo para você também.
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir
  3. Angela, a data foi bem lembrada. No Brasil não temos essa tradição, não é?
    Mas amigo é alguém muito especial em nossas vidas.
    Obrigada por partilharmos nossas vidas virtualmente!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. um forte abraço e feliz dia.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  5. Feliz Dia do Amigo também!!!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. Amada, feliz dia do amigo para você também... tê-la conhecido foi uma bênção!!
    Grande beijo,

    Mari

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela homenagem, me incluo nesse grupo de amigos....beijos

    ResponderExcluir
  8. Que simpático! Adorei!
    Feliz dia do amigo, atrasado, mas nunca tarde!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Querida e amada Angela, feliz dia do amigo (atrasado) pra voce também! Que nossa amizade possa se fortalecer a cada dia! Bjos no teu coraçao e de toda a tua linda familia.
    Léia

    ResponderExcluir
  10. Célia, vc sabe que a reciproca é verdadeira. beijos.

    Fla, grata, bjs

    Gina, embora virtualmente amizades nascem e florescem, muito bom isto não verdade? bjs

    Nanda, outro para vc. bjs

    Grazy, grata. bjs

    Tania, grata. bjs

    Mari, fiquei feliz, grata. bjs.

    Sutana, claro que vc está incluida. bjs

    Noêmia, nunca é tarde, grata, bjs

    Léia, foi um prazer conhecer vc e ver nossa amizade rendendo frutos. bjs

    ResponderExcluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!