para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

minha arvore do Natal 2011

a minha arvore de Natal 2011, tem bolinhas verdes, alaranjadas , vermelhas e cor de vinho.
contrastando majestosamente com o verde intenso e céu azul .
confesso, não que me canso de admirar o colorido e a beleza das acerolas .

















e com este cenário, quero desejar a todos,
um natal de paz , harmonia, saúde,  alegrias e muito amor.
repleto de sabores, doçuras e borbulhas! 

feliz natal
merry christmas
Bookmark and Share
Print Friendly and PDF

7 comentários:

  1. Minha amiga, vim agradecer a você por ter feito parte da minha vida nesse 2011, esperando que passes um ótimo Natal junto aos seus, e que em 2012 estejamos de novo juntos para desfrutar de toda felicidade que este ano nos trará!

    Meu abraço,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar uma noite de Natal abençoada para você e sua família!
    Obrigada por compartilhar tanta coisa boa!
    Bjoks e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  3. Angela, sua árvore de Natal é um luxo!!
    Feliz Natal e muitas bênçãos derramadas sobre seu lar e sua família...harmonia e sucesso no Ano Novo que se aproxima!!

    ResponderExcluir
  4. Nada como ter uma árvore de Natal produzida pelo Senhor da vida...
    Que Ele continue a te abençoar Angela!

    ResponderExcluir
  5. Uma árvore para lá de natural e linda! Que neste ano que se inicia você continue trazendo receitas e dicas brilhantes que alegram nosso dia. Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  6. UMA LINDA ÁRVORE DE NATAL QUE SUA NOITE SEJA IMPECÁVEL E LINDA!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal seguido de um maravilhoso Ano Novo de muita saúde, paz, harmonia, alegrias e realizações!!
    Um beijo
    Karina Bottura - Blog Melhor da Vida
    http://melhor-davida.blogspot.com/2011/12/oly-de-papai-noel-exclusivo-para-voces.html

    ResponderExcluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!