para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


domingo, 29 de janeiro de 2012

contagem regressiva BC - Welze

assim como ela fazia ...

faltam 7 dias

para a postagem coletiva em homenagem a nossa querida Welze

até os momentos os blogs participantes que confirmaram a participação da BC Welze, são os seguintes:
  • blog participantes:



se seu blog ainda não consta na lista, veja as regras e participe!

Bookmark and Share
Print Friendly and PDF

3 comentários:

  1. Amiga,
    Vi que a Sadhia também aderiu. Pode acrescentar o blog dela: artesdasadhia.blogspot.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ângela
    Acabei de saber da homenagem à Welze que estão preparando. Eu tenho andado totalmente afastada dos blogs (por problemas pessoais) mas gostava de participar nesta homenagem, será que ainda vou a tempo? É um pretexto mais do que válido para voltar, eu tinha (e tenho) uma admiração muito grande pela Welze. Se puder diga-me alguma coisa sobre o assunto, sei que o prazo era até dia 28...
    Bjs, Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problemas, participe sim, só me informe com qual blog vc irá participar. bjs

      Excluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!