para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


terça-feira, 17 de abril de 2018

pão recheado de cebola caramelizada # 160


como já mencionei aqui, sempre roubo um pedacinho de massa para fazer um mimo para alguém ou para aproveitar algo que tenho na geladeira.
neste caso, foi ambos, o mimo: o lanche do filho e aproveitamento: uma sobra de cebolas caramelizadas que sobraram de uma noite de hambúrguer caseiro.


a massa do  pão caseiro pode ser encontrada aqui


foi só abrir a massa em retângulo, 
espalhar a cebola salpicar com parmesão e no acabamento fios de parmesão, que no final, ficaram mais coradas do deveriam!!!


no entanto cumpriu a missão, agradou o filho e aproveitei a sobrinha de cebolas

Bookmark and Share
Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Angela, mais uma vez parabéns pelas lindas fornadas! E para constar, achei que eram cebolas caramelizadas por cima do pão!rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse pão, com certeza vou tentar fazer.
    Obrigada e parabéns!!!

    ResponderExcluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!