para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


domingo, 26 de março de 2017

tomateiro


eles nascem espontaneamente e não adianta replantar



só me resta estaquear 



tenho que ser rápida na colheita antes que os pássaros devorem







Bookmark and Share
Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Boa noite Angela, são lindinhos e vindos do quintal devem ser saborosos, bora aproveitar!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Saudade do tempo que eu tive horta e 57 tomateiros!
    Ah, e tive tomate-cereja se alastrando também.
    Coisa boa, né?

    ResponderExcluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!