sábado, 27 de outubro de 2018

jubileu de ouro

para quem leu a minha postagem de aniversário de 10 anos do blog, devem se lembrar que deixei um convite para comemorar o meu jubileu de ouro de padeira amadora, no entanto tenho a clara sensação que o post não foi lido, apesar de todos os cumprimentos, pelo aniversário, sem nenhuma menção do jubileu, recebidos nas outras redes sociais, os quais agradeço e me deixaram muito alegre! 

diante disto, acho que  não faz sentido nenhum fazer a ação entre os blogs, já que meu publico alvo não foi atingido.
exceto por este comentário da minha amiga Gina

 "Angela, 50 anos de padeira não é para qualquer um! Sua professora certamente sentiu-se honrada por receber um pão feito pela aluna e no Dia dos Professores. Sua mão para a panificação é incrível!
Claro que estarei na sua coletiva!" 

isto não me deixou chateada, no fundo eu já achava que isto poderia ocorrer, apenas constatei que os blogueiros não estão lendo os posts ou raramente leem ou leem apenas alguns seguindo critérios próprios.
tomo por base o meu comportamento, leio blogs sim, mas seleciono os quais vou ler, o meu tempo é curto, assim como a maioria de vocês e o meu critério é ler das pessoas que me são caras e das receitas que me interessam e tem mais, raramente deixo comentários, isto normalmente faço nas outras mídias.

percebo também que as visitas, que felizmente continuam crescendo, são na grande maioria de não blogueiros e sim de pessoas interessadas em vir aqui na certeza de receitas que funcionam. 
bem, para ter paz na minha consciência, precisava deixar aqui o motivo pelo qual não vou fazer a ação conforme fora prometida no post de aniversário.




a vida segue...sem tristeza e nem ressentimento, rumo ao  XI do blog e ao quinquagésimo primeiro ano de padeira amadora .


Bookmark and Share
Print Friendly and PDF

4 comentários:

  1. Angela, eu li teu post de aniversário e se me lembro, comentei, mas não fiz menção ao convite por pensar que falaria dele futuramente. Peço desculpas até por não tê-la parabenizado tbm por isso, 50 anos é uma vida (completo isso amanhã) e vc, a Angela padeira faz parte do meu desejo em fazer pães melhores. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris querida, sim você leu e comentou meu blog de aniversário, o qual agradeço muito. comentar ou não, naquele momento, sobre o jubileu é absolutamente compreensível, entendo e creio que você faria parte desta ação, caso ela fosse levada a efeito. também sou conhecedora do seu amor pela panificação. grata por estar sempre aqui e pelo seu carinho de sempre. um beijo

      Excluir
  2. Parabéns por cumprir essa atividade com maestria. Não se abata. você é maior que tudo isso. Te amo !

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vim atrás de uma receita de bolo seu e eis que me deparo com a referência do meu comentário. Obrigada, mas é um fato!
    Estamos unidas pelo blog, pelas receitas e pela amizade!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!